Recarga Plus

Rádio Web Black Brasil

Baixe no Celular,ou pc,agora também para android e iphone

Pesquise este blog:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Para anonimo,responda por favor!


"Anônimo20 de junho de 2012 04:25
na boa cara, vc devia morrer...
chega mensagem sua de todo o lugar, hotmail, twiter, gloogle + e ate convites para curtir comunidade no facebook, e o pior, eu nem sei quem vc eh!!!!!!!!!!
mas notei que temos conhecidos em comum, se te encontrar vou te cobrar os incomodos, isso pode ter certeza."
 ·  · 

    • Gerson Agogo Pereira Martins voce que mandou isso ,novamente eu peço,imploro,me manda seu email que eu deleto da lista,como eu posso parar de mandar se vc não manda seu e mail?com certeza estou aqui é pra resolver e não ameaçar!peço desculpas minha intensão não é incomodar ninguém,e sim divulgar músicas,como rap nacional,black músic em geral!
      há 2 minutos · 

    • Gerson Agogo Pereira Martins voce deve ver isso com certeza!
      há ± um minuto · 



Nenhum comentário:

Postar um comentário