Recarga Plus

Rádio Web Black Brasil

Baixe no Celular,ou pc,agora também para android e iphone

Pesquise este blog:

domingo, 14 de março de 2010

Estou Solidário à você,que passei por isso também Amiga do Coração!!!

AVISO
Bem meus amigos, comecei a atualizar o blog nesse final de semana e estava toda inspirada para estar trazendo o que há de melhor para vocês.
Acontecimentos alheios a minha vontade me deixaram muito abalada hoje. Não sei se perceberam mas fui obrigada a excluir o mural do lado direito do blog. Algum desocupado(a), invejoso(a) e extremamente pobre de espírito dedicou uns minutos de sua vida (que deve ser um fracasso) somente para me xingar e tentar denegrir a  minha imagem no mural. Por sorte tenho como saber quem fez isso. Ao contrário dessa pessoa, não vou divulgar aqui, pois seria um choque pra muita gente, pois devido ao número crescente de blogs, orkut, comunidades, msn, etc temos muitos amigos em comum.
Poderia continuar falando muitas outras coisas aqui, mas o meu blog não é para isso. Aqui é um lugar especial pra mim. Lugar esse que até quando eu puder vai estar disponível para todos aqueles (AMIGOS) que curtem uma boa música como eu. Se estou encomodando.... paciência. Abaixo de cada postagem tem como comentar ok? Deixo também (do lado direito do blog) meu formulario (completamente identificável) e email caso queiram falar comigo.
A inveja é simplismente, o reconhecimento da superioridade do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário